Mutirão para coletar assinaturas em Arujá e Itaquaquecetuba em prol da duplicação da SP-56


27/11/2019 09:14 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado no mutirão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg244632.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A mobilização em prol da duplicação da Rodovia Al­­ber­to Hinoto (SP-56), entre

Arujá e Itaquaquecetuba, ganhou as ruas das duas ci­dades para coletar assinatu­ras, que serão entregues ao gover­no do Estado, solicitan­do as melhorias na estrada.

Foram dois dias intensos de trabalho que contou com a participa­ção de vereadores e autoridades locais enga­ja­­das no propósito de conseguir este investi­mento para os dois municípios do Alto Tietê.

O deputado André do Prado esteve na sexta-feira em Arujá e no sábado na praça Padre João Álvares e teve a oportunidade de conversar com a população e pedir o apoio a essa campanha. "Coloquei essa obra como uma prioridade do meu mandato na Alesp. Fiz questão de organizar esse abaixo-assinado para envolver a população nesse pedido que concretizado vai melhorar a vida dos moradores, permitindo fácil acesso entre as duas cidades, além de contribuir para a mobilidade e no trânsito, principalmente, em Itaquá", comentou o parlamentar.

O vereador Abel Franco Larini " Abelzinho acredita que a duplicação da SP-56 será fundamental para o desenvolvimento das duas cidades. "Atualmente o trânsito na estrada é muito grande e em determinados momentos o volume de carros é tão intenso que acaba paralisando toda a rodovia. A duplicação é fundamental e acredito que o deputado André do Prado vai nos ajudar nessa demanda", finalizou Abelzinho.


alesp