Homenagem a Tiros de Guerra em Bauru


27/11/2019 16:36 | Atividade parlamentar | DA ASSESSORIA DO deputado Tenente Coimbra

Compartilhar:

 Tenente Coimbra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg244679.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Tenente Coimbra (PSL), em conjunto com a Academia de História Militar Terrestre de São Paulo, homenageia esta semana os atiradores dos Tiros de Guerra que foram destaque no ano de 2019 e seus chefes de instrução. Na quinta-feira, 28/11, atiradores de 13 municípios serão agraciados durante uma solenidade na Câmara Municipal de Bauru, às 20h. Nessa semana, já houve solenidade em Americana.

Os eventos têm como objetivo prestigiar profissionais de todos os TGs de São Paulo. Neles, os agraciados recebem condecorações Mérito Tiro de Guerra. Na solenidade dessa quinta, serão homenageados os profissionais dos TG de Bauru, Jaú, Botucatu, Avaré, Pirajuí, Promissão, Marília, Tupã, Assis, Garça, Paraguaçu Paulista, Santa Cruz do Rio Pardo e Ourinhos.

"O Exército Brasileiro é a instituição que detém a maior confiabilidade da população brasileira e é uma verdadeira escola de civismo e cidadania. Além disso, o patriotismo, o respeito, a disciplina, entre outros diversos valores nele cultuados, são grandes diferenciais que fazem com que a maioria dos jovens que por ali passam levem consigo, pelo resto da vida, os ensinamentos que a caserna oferece, tornando-se referência em diversos setores da sociedade e pensando sempre no melhor para o Brasil", avalia o Tenente Coimbra. O deputado é presidente da Frente Parlamentar pelos Tiros de Guerra no Estado de São Paulo.

A última solenidade acontecerá na Câmara Municipal de Araçatuba (29/11) e homenageará os TGs de 14 municípios.

Tenente Coimbra

alesp