Visita ao Centro de Atenção ao Idoso Único Gallafrio em Osasco


28/11/2019 06:51 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ataide Teruel

Compartilhar:

Diego Franklin, Rogério Santos, Ataide Teruel e Áurea Dias de Souza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg244739.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Acompanhado do Vereador Rogério Santos (Podemos), o deputado Ataide Teruel visitou o Centro de Atenção ao Idoso Unidade Único Gallafrio, em Presidente Altino, Osasco, para o qual indicou emenda no valor de R$ 500 mil.

Segundo o deputado, "Esses recursos são para aquisição de equipamentos, uma vez que essa unidade do Centro de Atenção ao Idoso atende mais de 1.000 pacientes por mês. Vale lembrar que 12% da população do município é composta por idosos, entre 60 e 72 anos, que podem estar em diferentes graus de vulnerabilidade e fragilidade e encontram nesse Centro, ações de saúde e atividades que visam preservar sua capacidade funcional e cognitiva. Acredito que nossos idosos devem ter o cuidado, atenção e conforto que merecem, nesse estágio de suas vidas," completou o deputado Ataide Teruel.


alesp