Homenagem a integrantes dos Tiros de Guerra da região de Americana


28/11/2019 07:52 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Tenente Coimbra

Compartilhar:

Chefes de instrução e atiradores condecorados em Americana<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg244745.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Tenente Coimbra (PSL), em conjunto com a Academia de História Militar Terrestre de São Paulo, homenageou, na terça-feira, 26/11, 57 atiradores dos Tiros de Guerra que foram destaque no ano de 2019 nas cidades de Americana, Amparo, Araras, Capivari, Casa Branca, Espirito Santo do Pinhal, Ituverava, Leme, Limeira, Mococa, Mogi-Guaçu, Mogi-Mirim, Piracicaba, Rio Claro, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, São Pedro e Vargem Grande do Sul. Além dos atiradores, foram agraciados 19 chefes de instrução e o presidente da Associação dos Reservistas de Tiro de Guerra do Estado de São Paulo, Felipe Bertie.

Compuseram a mesa, ao lado do deputado, o presidente do PSL em Americana, major Luiz Antonio Crivelari, a vereadora coronel Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes (PSL), o chefe de instrução do Tiro de Guerra em Piracicaba, subtenente Wolmer Luiz de Oliveira Santos e Felipe Bertie, presidente da Associação dos Reservistas de Tiro de Guerra do Estado de São Paulo.

"O Exército Brasileiro é a instituição com a maior confiabilidade da população brasileira e é uma verdadeira escola de civismo e cidadania. Além disso, o patriotismo, o respeito, a disciplina, entre outros diversos valores nele cultuados, são grandes diferenciais para as vidas de todos os jovens que passam pela caserna", definiu o deputado.


alesp