Visita a Pariquera-Açu, Miracatu e Registro


03/12/2019 07:05 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da bancada do PSL

Compartilhar:

Gil Diniz e Eduardo Bolsonaro em Pariquera-Açu<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2019/fg245039.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Gil Diniz (líder do PSL na ALESP) esteve em visita a alguns municípios do Vale do Ribeira, acompanhando a agenda do deputado federal Eduardo Bolsonaro.

Em Pariquera-Açu, participaram da cerimônia de inauguração do Centro Esportivo de Artes Marciais que recebeu emenda destinada por Eduardo Bolsonaro, para sua construção. Eduardo é um grande incentivador do esporte.

Gil Diniz, comoveu-se ao ver crianças e jovens buscando no esporte uma maneira de aprender valores muitas vezes esquecidos nos dias de hoje.

Também foram recebidos pelo prefeito de Pariquera, José Carlos Silva Pinto, o vice-prefeito Wagner Bento da Costa e o presidente da Câmara Municipal, vereador Mário Miranda, que falaram sobre o determinante trabalho de inclusão social através do esporte que é realizado na cidade.

Todo o trabalho foi identificado e valorizado por Renato Bolsonaro, morador da região que trabalha incansavelmente por sua melhoria e desenvolvimento.

De lá, seguiram para a cidade de Miracatu, onde estiveram no Sindicato dos Produtores Rurais e para Registro, onde visitaram a Associação Comercial e puderam conversar sobre as ações de mandato, emendas e demandas locais, principalmente sobre infraestrutura e agro. Estiveram, ainda, em Sete Barras conversando com os moradores.

Gil se empenha em visitar o maior número de municípios, para verificar de perto as necessidades e anseios da população.


alesp