Nova van para Divinolândia


03/12/2019 07:21 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Léo Oliveira

Compartilhar:

Léo Oliveira (3º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2019/fg245043.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Divinolândia recebeu uma van zero quilômetro. O veículo, equipado para transportar até dez pacientes, já está à disposição dos moradores da cidade. A melhoria na Saúde chegou através de emenda parlamentar do deputado Léo Oliveira, após pedido do presidente da Câmara Diego Borges.

A van chega para trazer mais conforto, segurança e agilidade no transporte dos pacientes. "É muito importante para levar com dignidade quem precisa de atendimento médico nos hospitais da região", explicou o vereador Diego Borges, autor do pedido, que também é enfermeiro e conhece a realidade da Saúde Pública.

Além da van, a parceria deputado Léo Oliveira e vereador Diego Borges, já conquistou uma ambulância de grande porte, a maior que a prefeitura possui na frota.

Para o ano que vem, uma outra nova ambulância vai chegar em Divinolândia. Após reunião na Assembleia Legislativa, onde também estiveram presentes o vice-prefeito João Vivarelli, o presidente da Câmara Diego Borges e os vereadores Alcides Ribeiro, Silas Ferreira Filho e Olacir Raspante, foi cadastrada emenda parlamentar impositiva para a compra da unidade médica.

"O presidente da Câmara, Diego Borges, é um grande exemplo da boa política. Sempre atua e cobra por benefícios pela cidade, além de executar eficiente trabalho de fiscalização do Poder Público", finalizou o deputado Léo Oliveira.


alesp