Ação de deputado garante benefícios para Juquitiba


10/01/2020 12:03 | Atividade Parlamentar | da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2020/fg246277.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ação de deputado garante benefícios

para Juquitiba

da assessoria do deputado André do Prado

O deputado André do Prado assinou em 18/12 um convênio que beneficia Juquitiba. A celebração do ajustamento ocorreu durante o 2º Seminário de Gestão Pública, realizado em São Paulo.

No total, Juquitiba vai receber R$ 395.930,91, valor que será utilizado para construir o portal turístico da cidade. São recursos oriundos do Fundo de Melhoria das Estâncias, administrado pela Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo. O repasse só foi possível porque Juquitiba é um Município de Interesse Turístico (MIT), lei criada pelo líder do PL na Assembleia Legislativa.

"É muito gratificante poder colaborar com o desenvolvimento das nossas cidades. Já são várias as vitórias que alcançamos graças à promulgação do projeto que tornou Juquitiba um MIT e outras mais virão por aí", comemorou o parlamentar, ao lado do prefeito Ayres Scorsatto.

Durante a tarde, André do Prado participou, na Alesp, da assinatura de outro convênio, dessa vez com a Secretaria de Desenvolvimento Regional, através do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento (Fumefi). No total, serão R$ 669.497,64 para beneficiar Juquitiba. A cerimônia ocorreu durante a 3ª Reunião da Frente Parlamentar de Apoio aos Municípios Beneficiários do Fumefi, grupo coordenado pelo legislador.

O valor será utilizado para pavimentar e realizar outros serviços na estrada do Caulim, no bairro Barnabés. "Fico muito feliz em ver o resultado desse trabalho, desenvolvido arduamente durante todo o ano de 2019", afirmou o parlamentar.

alesp