Parlamentar prioriza a saúde na destinação de emendas


13/01/2020 07:38 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Coronel Nishikawa

Compartilhar:

Coronel Nishikawa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2020/fg246301.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Coronel Nishikawa ainda vai completar 1 ano de mandato em março deste ano, mas já foi considerado 1 dos 10 parlamentares, entre os 94, mais atuantes da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Durante esses 10 meses de atuação, Nishikawa destinou cerca de 94% de emendas parlamentares para a área da saúde. Os recursos poderão contribuir para melhorias de santas casas, hospitais e também na administração de postos do Corpo de Bombeiros, entre outros em todo o Estado de São Paulo.

Além disso, durante esse período, o deputado também apresentou 511 proposituras legislativas, entre, projetos de lei, moções, indicações, requerimentos e emendas.

"Neste primeiro ano do meu mandato, consegui apresentar mais de 500 proposituras, além das comissões que atuo e as verbas que foram encaminhadas para beneficiar especialmente a área da saúde", enfatizou Nishikawa.

Vale ressaltar que o deputado é membro das Comissões de Infraestrutura, de Assuntos Metropolitanos e Municipais, de Saúde, de Administração Pública e de Relações do Trabalho.


alesp