Monte Mor ganha unidade de saúde


15/01/2020 07:13 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dirceu Dalben

Compartilhar:

Dirceu Dalben (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2020/fg246359.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ao lado do governador João Doria e do prefeito Thiago Assis, o deputado Dirceu Dalben (PL) participou na sexta-feira, 10/1, da entrega de uma nova unidade de saúde à população de Monte Mor: a UBS Adão Fernandes de Souza, no Jardim Alvorada/Colinas. Além da entrega da unidade e atendendo a pedidos do deputado, Doria também anunciou a construção de uma ETEC no município e a instalação de oito novos pontos de ônibus na rodovia Jornalista Francisco Aguirre de Proença (SP 101 / Campinas-Monte Mor). Dalben ainda aproveitou a oportunidade para reiterar junto ao governador a necessidade de duplicação da estrada que liga Monte Mor a Sumaré e outros investimentos para melhorar o tráfego na SP 101.

"Estamos muito satisfeitos com as parcerias entre o governo do Estado e os municípios " quem ganha com isso é sempre a população. Agradeço também ao governador pelos investimentos anunciados na nova ETEC e em melhorias na SP 101. São demandas importantes para a população", falou o deputado.

A UBS foi construída por meio do programa "Saúde em Ação", parceria do governo do Estado com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e prefeituras. Foram investidos R$ 2,5 milhões na unidade, que conta com três consultórios médicos, um consultório odontológico, salas individuais para vacinas, coletas de exames, inalações, medicamentos e atividades em grupo.


alesp