Visita à Instituição Assistencial Nosso Lar em Santo André


17/01/2020 10:19 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do Deputado Ataide Teruel

Compartilhar:

 Carlos Silva, Erivaldo dos Santos, Ieda Albertasse e Ataide Teruel<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2020/fg246380.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Deputado Ataide Teruel visitou a Instituição Assistencial Nosso Lar, que é um Centro de Valorização do Idoso, no município de Santo André, para a qual destinou recursos no valor de R$ 120 mil.

Fundada em 1953 é uma entidade filantrópica privada cuja missão é valorizar e assistir idosos em situação de risco ou abandono, resgatando sua dignidade, autoestima e qualidade de vida. Essa Instituição atende cerca de 80 idosos, abrigados em período integral, atendidos por profissionais especializados e comprometidos com sua segurança e bem-estar.

Segundo o Deputado, "A Instituição Nosso Lar é uma entidade filantrópica de longa permanência e a única que institucionaliza, em Santo André, idosas e idosos que vivem em situações de abandono, que sofreram agressões físicas ou cárcere privado. Enviar recursos para entidades que cuidam de nossos idosos em situação de risco, é o mínimo que podemos fazer em prol daqueles que ficaram indefesos nessa fase final de suas vidas," finalizou o deputado.

Na oportunidade o parlamentar foi acompanhado pelo presidente voluntário da instituição, Erivaldo Andrade dos Santos e da coordenadora de equipe técnica, Ieda Albertasse.

alesp