15 anos de instalação do CPI-8


20/01/2020 07:37 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas e Franco Nassaro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2020/fg246401.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com a responsabilidade de proporcionar segurança a uma população estimada em 1.200.000 pessoas, o CPI-8 - Comando de Policiamento do Interior, com sede em Presidente Prudente, comemora 15 anos de instalação, na próxima quarta-feira (22/1).

Em atividades desde 22 /1/2005, o órgão tem sob seu comando cinco batalhões da PM do Estado de São Paulo, cuidando de 67 municípios do oeste paulista, protegendo a vida do cidadão em geral.

Para comunicar que estará no cargo até o começo de fevereiro próximo e convidar a participar do evento, o coronel PM Adilson Luís Franco Nassaro esteve com o deputado Ed Thomas (PSB), na quinta-feira (16/1), no escritório político do parlamentar, em Presidente Prudente. Na oportunidade, o comandante do CPI-8 informou que entre as comemorações haverá entrega de Medalhas do Cinquentenário do 18º BPM/I e lançamento do livro comemorativo à data.

O Coronel PM Franco Nassaro entregou um exemplar do livro em que conta parte de sua vitoriosa trajetória na Polícia Militar, onde ingressou em 1984, aos 18 anos, através da Academia do Barro Branco, sem se esquecer de sua origem, da cidade de Assis - SP, e principalmente de seus familiares e parceiros de trabalho na gloriosa corporação.


alesp