Investimentos na Saúde de Santa Ernestina


24/01/2020 09:41 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Léo Oliveira

Compartilhar:

Léo Oliveira (2º à dir.) e comitiva de Santa Ernestina<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2020/fg246476.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Léo Oliveira destinou emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil para Santa Ernestina. Após solicitação da vereadora Maria Teresa, o convênio com o governo de São Paulo foi assinado em Ribeirão Preto. O trabalho tem a parceria do deputado federal Baleia Rossi.

O investimento será para compra de aparelhos médicos. "Um novo ultrassom e equipamento para exames do colo do útero chegarão para a área de Ginecologia", explicou o deputado Léo Oliveira.

"Agora as mulheres de Santa Ernestina não precisarão mais ir às cidades vizinhas para realizar exames ginecológicos, estamos gratos", comemorou a vereadora Maria Teresa.

O prefeito da cidade, Marcelo Veronezi, e o presidente da Câmara, Luiz Carlos Sinibaldi, também assinaram o convênio que destina a emenda parlamentar.

alesp