Deputado é entrevistado na Rádio Educadora Piracicaba


27/01/2020 06:49 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ataide Teruel

Compartilhar:

Ataide Teruel (3º á esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2020/fg246501.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante sua visita a Piracicaba, o deputado Ataide Teruel (Podemos) foi convidado pelo radialista Jairinho Mattos e demais comentaristas da equipe do "Programa Comentaristas Jovem Pan", para ser entrevistado.

Segundo o Deputado "foi uma excelente oportunidade de poder me dirigir aos milhares de ouvintes desse Programa, que tem uma grande audiência na região. Conversamos sobre meu mandato, meus projetos, indicação dos recursos para o Hospital Fornecedores de Cana, de Piracicaba, e minha trajetória profissional. Também relembramos o início de minha carreira de radialista nas emissoras da cidade. Aproveitei e dei uma "canja" anunciando algumas manchetes do dia. Participaram da entrevista Ana Pavão, Relações Públicas do Hospital, além dos demais jornalistas da rádio. Agradeço ao Jairinho e equipe pelo carinho e oportunidade, coloquei meu gabinete à disposição de todos e enviei "pelas ondas do rádio" um fraternal abraço a todos os moradores de Piracicaba, ouvintes da Rádio Educadora AM 1060," finalizou o deputado.


alesp