Eficiência na segurança da população


28/01/2020 07:10 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2020/fg246506.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Comemorando os 15 anos do Comando de Policiamento do Interior (CPI-8), com sede em Presidente Prudente, quarta-feira (22/1), o deputado Ed Thomas (PSB) destacou que: "é preciso reiterar que a atuação dos eficientes servidores que compõem esta corporação policial militar nos dá a segurança tão necessária para uma população estimada em mais de 1 milhão de habitantes, espalhada por 67 municípios do oeste paulista".

Ed Thomas enalteceu também os que passaram pelo comando regional da Polícia Militar deixando inestimáveis serviços prestados além de destacar o trabalho do coronel PM Franco Nassaro pelo comprometimento nestes anos em que esteve à frente do CPI-8. Mais uma vez reforçou seu compromisso em continuar empenhado para que: "estes abnegados defensores da lei e da ordem, em defesa do cidadão, tenham o devido reconhecimento e a valorização que merecem e precisam. E mais, por manterem essa região, uma da mais seguras do estado e do país".

Durante a cerimônia vários representantes civis e militares receberam Medalhas do Cinquentenário do 18º BPM/I, além do lançamento do histórico da Polícia Militar, comemorativo à data.


alesp