Inovações para atendimento ao trabalhador de Oeste Paulista


29/01/2020 06:45 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas e Jota Junior<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2020/fg246560.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Trabalhando para que o Oeste Paulista consiga mais oportunidades de emprego, que além de proporcionar renda para o cidadão sustentar sua família, traz dignidade, o deputado Ed Thomas (PSB) recebeu, na terça-feira (28/1), o novo diretor regional da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico, Jota Junior Marques Rosa, responsável por sete Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT), na região.

Como novidades, o diretor informou que além das oportunidades de emprego, o PAT oferece muitos outros serviços, desde orientação até como obter empréstimos para Microempreendedores Individuais, através do Banco do Povo, além da parceria com o Sebrae.

Para ser nomeado pelo governador João Doria no cargo de diretor regional da SDE, Jota Junior venceu um processo seletivo. Participaram a representante da secretária estadual do Desenvolvimento Econômico em toda a região, Patrícia Ellen da Silva é responsável pelos PATs de Presidente Prudente, Adamantina, Dracena, Teodoro Sampaio, Presidente Venceslau, Rancharia, Presidente Epitácio e Rosana.

"Muitas inovações estão sendo trazidas através do PAT, principalmente no atendimento ao microempreendedor individual, agora em parcerias com o Sebrae e o Banco do Povo, oferecendo até mesmo créditos para quem precisa empreender", acrescentou Ed Thomas, sobre as novas e mais ágeis dinâmicas oferecidas através do PAT.


alesp