Visita a Aparecida e Guaratinguetá


29/01/2020 08:55 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Coronel Nishikawa

Compartilhar:

Coronel Nishikawa (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2020/fg246570.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na quinta-feira (23/1) o deputado Coronel Nishikawa visitou os municípios de Guaratinguetá e Aparecida.

Na parte da manhã, o parlamentar reuniu-se na Santa Casa Municipal de Guaratinguetá com o diretor Administrativo da Instituição, João Marcos Romain; Ronaldo Mariano, diretor da Mesa Diretora e com o secretário de Segurança Pública de Aparecida, Coronel Roma. Também esteve presente o Vereador Marcelinho.

O local recebeu indicação de emenda do parlamentar no valor de R$ 300 mil reais. "Antes da indicação desse recurso, realizamos uma pesquisa para entender as necessidades do local", argumentou Nishikawa.

Após esta visita, Nishikawa seguiu na companhia do secretário de Segurança para o município de Aparecida, lá participaram de uma reunião com a prefeita Dina e com o vereador Marcelo Marcondes com o objetivo de conhecer as principais demandas da cidade.

Além disso, visitaram o 11º Grupamento de Bombeiros - Base de Aparecida, onde foram recebidos pelo 1º Sargento Vaz e pelo Tenente Muller. Na sequência foram à 3ª Companhia do 23º Batalhão da Policia Militar do Interior com a presença do Tenente Lopes.

Por fim, Nishikawa conheceu a Santa Casa de Misericórdia de Aparecida. Na ocasião foi recepcionado pelo Frei Bartolomeu e sua equipe.


alesp