Minicampo de grama sintética é inaugurada em Novo Horizonte


29/01/2020 09:28 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos na inauguração<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2020/fg246572.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Sebastião Santos (Republicanos) participou no sábado (18/1), da inauguração do minicampo de grama sintética "Viva Campinho", realizado no município de Novo Horizonte. O parlamentar foi o autor da indicação do projeto, elaborado pelo clube de futebol Grêmio Novorizontino, em parceria com a prefeitura, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte - programa da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

"Mais um trabalho entregue com satisfação e alegria, um espaço que irá ser utilizado em parceria com o Grêmio Novorizontino no fomento de novos alunos e futuros atletas de futebol", ressaltou Sebastião.

A isenção do Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços de Transporte Interestadual (ICMS) foi aportada com recursos destinados por empresa privada no valor de R$ 194.475,23, garantindo a construção do espaço esportivo no Centro de Lazer do Trabalhador.

"No local já funciona a pista de skate inaugurada em 2017, onde também fizemos a indicação para que esse espaço fosse construído, possibilitando a abertura ampla do esporte para as crianças e adolescentes. Abrindo novas possibilidades no fomento esportivo da cidade", disse Santos.

Estiveram presentes o secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Aildo Rodrigues, prefeito Toshio Toyota, o diretor de esportes, Rodrigo do Prado, vereador Beto de Souza e autoridades municipais e regionais.


alesp