Passagem de Comando dos Bombeiros


30/01/2020 07:04 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Coronel Nishikawa

Compartilhar:

Coronel Nishikawa (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2020/fg246575.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na quarta-feira (29/1) o Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo realizou uma solenidade para formalizar a passagem de comando. O coronel Max Mena assumiu a unidade em substituição ao coronel Eduardo Rodrigues Rocha. O deputado Coronel Nishikawa (PSL) que atuou na corporação durante mais de 10 anos, prestigiou o evento ao lado do Secretário de Segurança Pública, general João Camilo Pires de Campos e do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcelo Vieira Salles.

A solenidade ocorreu na Escola Superior de Bombeiros (ESB), em Franco da Rocha, na região Metropolitana de São Paulo.

Também estiveram presentes na cerimônia o senador da República, Major Olímpio, o deputado federal Tadeu, os deputados estaduais Gil Diniz e Tenente Nascimento, além de autoridades militares e civis.

Na ocasião, também foi descerrada a foto do coronel Eduardo Rodrigues Rocha, ex-comandante do Corpo de Bombeiros. Ele estava à frente da unidade desde abril de 2018 e se despede após ser transferido para a reserva, a pedido.


alesp