Mais cidades do Oeste Paulista são beneficiadas com moradias populares


31/01/2020 10:06 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas e Flavio Amary   <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2020/fg246586.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Empenhado para que o Governo de São Paulo continue investindo também em moradias populares no Oeste Paulista, o deputado Ed Thomas (PSB) anuncia mais uma ótima notícia para famílias que aguardam a concretização do sonho da casa própria: o secretário estadual da Habitação, Flavio Amary comunicou ao parlamentar nesta quarta-feira (29/1) que a região de Presidente Prudente receberá mais 221 moradias populares, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). Serão contempladas nesta nova etapa, Pauliceia, com 132 unidades; Lucélia, 60 e Pacaembu, 29.

As inscrições devem ser realizadas por meio de aplicativo de celular e pelo site da CDHU e o prazo termina na segunda-feira, 3/2.

Para concorrer ao sorteio, o pretendente deve fazer a inscrição por meio do aplicativo Kaizala, disponível gratuitamente nas lojas App Store e Play Store, ou pelo site www.cdhu.sp.gov.br. A seleção será feita por sorteios públicos classificatórios; só poderá se candidatar a um imóvel quem estiver morando ou trabalhando na cidade que receberá o empreendimento e não pode ter sido beneficiado por nenhum programa habitacional; o candidato precisa estar com o nome limpo, ou seja, sem nenhuma restrição de crédito para obter o financiamento ofertado pelas regras da Caixa Econômica Federal, além de possuir pendência com a Receita Federal.

alesp