Liberação de recursos para Palmital


04/03/2020 06:49 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Enio Tatto

Compartilhar:

Homerinho, Enio Tatto e Ronqui<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2020/fg247396.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto, recebeu em seu gabinete na segunda-feira, 03/03, o prefeito de Palmital, José Roberto Ronqui, e o vereador Homerinho (PT). Eles vieram à sede do Legislativo paulista agradecer o deputado pela aprovação de emenda de sua autoria ao orçamento do Estado, no valor de R$ 100 mil, para recapeamento e sinalizações vertical e horizontal em vias do município.

"Durante a tumultuada votação da reforma da previdência, quando a tropa de choque do governador João Doria agrediu servidores públicos dentro e fora da Assembleia Legislativa, consegui recebê-los em meu gabinete", comentou Enio Tatto.

O deputado lembrou que o convênio de liberação dos recursos orçamentários em favor de Palmital foi assinado na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional.

As ruas a serem melhoradas são: Luiz Piva, Alfredo C. da Rocha, Vereador Clovis de Camargo Bueno, Manoel Leão Rego e Avenida Anchieta.

"O vereador Homerinho é meu parceiro de longa data em favor do desenvolvimento econômico e social de Palmital. A pedido dele, todos os anos aprovo emendas ao orçamento do Estado para a compra de equipamentos, para infraestrutura urbana ou para a APAE sediada no município", friso Tatto.


alesp