Reforçado compromisso com vereadores de Presidente Bernardes


06/03/2020 18:41 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Iza, deputado Ed Thomas e Geraldo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2020/fg247521.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta última segunda-feira (2/3), o deputado Ed Thomas (PSB) reuniu-se com os vereadores Iza Cerazi e Antônio Geraldo, da Câmara Municipal de Presidente Bernardes. O encontro ocorreu em seu escritório político de Presidente Prudente.

O parla­­­­mentar recebeu os agradecimentos pelos recursos estaduais destinados para o município, especialmente, a quantia de R$ 150 mil para a Santa Casa local. Segundo a presidente da instituição Ednéia Maturano Giacomelli, a quantia garantiu que o centro cirúrgico fosse equipado, além de ter contribuído para compra de equipamentos, medicamentos, alimentos, material de limpeza e custeio.

Com um trabalho diferenciado e reforçando o compromisso de continuar em busca de mais invetimentos do governo do Estado para melhorar a vida dos cidadãos, Ed Thomas reiterou seu empenho para área da saúde, obras, entre outras melhorias. "E, neste caso, compromissos com aqueles que trabalham pela população de Presidente Bernardes, e que podem continuar contando comigo. Afinal, é minha obrigação!", finalizou.


alesp