Liberado recursos para pavimentação em Taguaí


09/03/2020 18:01 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2020/fg247565.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dia 4/3, o deputado Cezar e o prefeito Jair Carniato assinaram o convênio referente a emenda no valor de R$ 100 mil destinada a obras de pavimentação na cidade de Taguaí. A assinatura aconteceu no gabinete do parlamentar na Alesp e contou com a participação dos vereadores Mineirinho, que solicitou o recurso, e Isaias Tenca (presidente) e Valdevir Geraldo.

"Nosso governador João Doria está atento às demandas da cidade e atendeu esse pleito que apresentamos a pedido do vereador Mineirinho, parceiro na luta em favor da população de Taguaí", disse o deputado.

Mineirinho agradeceu o empenho de Cezar para atender as necessidades da comunidade. "Obrigado deputado, Taguaí agradece imensamente seu apoio e, em especial, a comunidade das ruas que serão asfaltadas comemoram a realização desse sonho antigo."

Serão pavimentadas as ruas João Floriano Martins, Maria Bernardete Carbonera, Rita do Seu Ananias (trechos 1 e 2), João Meneguel Sobrinho, Antonio de Oliveira Gomes e Cecílio Romano da Silva. "O deputado Cezar está olhando por Taguaí e destinando importante recurso para infraestrutura em nossa cidade", ressaltou o prefeito.

alesp