Esporte em Pradópolis é tema principal de encontro


09/03/2020 18:03 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Altair Moraes

Compartilhar:

Altair Moraes (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2020/fg247561.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Altair Moraes, do Republicanos, reuniu-se, quarta-feira (4/03), com o vereador Ricardinho Ramos, também do Republicanos, para tratar de incentivos e investimentos na área do esporte do município de Pradópolis.

O encontro aconteceu no gabinete de Moraes, na Alesp. Um dos pedidos do vereador foi à liberação de kits e materiais esportivos para incentivar a prática de atividades físicas na cidade.

"Conheço pela minha vivência no esporte os benefícios trazidos por essa prática. Investir nesse tema, é oferecer às crianças e jovens um ambiente saudável e longe da criminalidade", disse Altair Moraes.

Pradópolis fica na região de Ribeirão Preto e se destaca na área econômica pelas lavouras de cana-de-açúcar, que desde 2000 alavancou o PIB (Produto Interno Bruto) e a arrecadação de impostos municipais.

O vereador Ricardinho é o pré-candidato, pelo Republicanos, a prefeito do município e tem como um dos seus compromissos de mandato fomentar a prática esportiva em Pradópolis.

alesp