Visita à Santa Casa de São José dos Campos


10/03/2020 14:47 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Coronel Nishikawa

Compartilhar:

Coronel Nishikawa (3º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2020/fg247626.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta sexta-feira (6/3) o deputado Coronel Nishikawa visitou a Santa Casa de São José dos Campos. Na ocasião o parlamentar anunciou o encaminhamento de verba parlamentar no valor de R$ 800 mil reais. O recurso possibilitará a ampliação de melhorias para o hospital, que beneficiará pacientes de todo o Vale do Paraíba.

O deputado foi recebido por Ivã Molina, provedor da Santa Casa; Luiz Carlos de Oliveira, da Mesa Provedora " 1º secretário; Bento Luís, assessor, além de membros da área administrativa e médica.

Durante o período que esteve no local, Nishikawa pôde conhecer a estrutura física da Santa Casa que atende mais de 70% dos pacientes através do Sistema Único de Saúde (SUS), além de oferecer atendimentos de hemodiálise, possuir Ala de Queimados com 12 leitos e contar com estrutura para atendimento clinico infantil e adulto.

Antes de ir para a Santa Casa, Coronel Nishikawa participou ao lado do coronel PM Telmo, da Solenidade de Valorização Policial na Escola Superior de Sargentos em São Paulo. Mais de 700 Sargentos se formaram no local.

Durante o evento também ocorreu a despedida do coronel PM Tocarelli, coronel PM Bolsoni, tenente coronel PM Diniz e 2º tenente PM Cavalcante que passaram para a reserva.


alesp