Parlamentar participa de agenda com presidente da República na Fiesp


10/03/2020 14:59 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gil Diniz

Compartilhar:

Participantes da reunião na Fiesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2020/fg247628.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na quinta-feira, 5/3, o deputado Gil Diniz participou de mais uma agenda do presidente Jair Bolsonaro com empresários e executivos de todo País, na sede da Fiesp.

Ao lado do deputado federal Eduardo Bolsonaro e do ministro da Economia, Paulo Guedes, o presidente tratou de temas de relevância nacional e, em especial, para São Paulo. Foi uma reunião de Estado, com a participação de vários ministros.

Trata-se do Conselho Superior Diálogo pelo Brasil, com participação de 34 empresários e executivos, entre eles representantes da Gerdau Riachuelo, Caoa e Bradesco.

Além de Paulo Guedes, também estiveram presentes o ministro da Secretária-Geral da Presidência, Jorge Oliveira, o ministro da Casa Civil, Walter Braga Netto, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, o secretário-especial de Comunicação Fábio Wajngarten, o advogado-geral da União, André Mendonça e o presidente da Embratur, Gilson Machado.


alesp