Parlamentar participa do CPAC nos EUA


11/03/2020 13:34 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gil Diniz

Compartilhar:

Gil Diniz (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2020/fg247670.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Gil Diniz participou da Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC), em Washington, o maior evento conservador do mundo, com participação do presidente Donald Trump, e autoridades do mundo todo, no início de março.

"Foi uma experiência única. Lá, tive contato com pessoas de diferentes nacionalidades, culturas, etnias e regiões do Planeta. Ao lado do deputado Eduardo Bolsonaro e sua equipe, conheci figuras notáveis do movimento conservador mundial como Steve Bannon, que foi estrategista-chefe da Casa Branca de Trump, e Nigel Farage, o principal nome do Brexit", disse.

O maior evento conservador do mundo - transmitido para dezenas de países, e acompanhado pela imprensa internacional " contou com palestra do deputado federal Eduardo Bolsonaro, que fez um panorama do Brasil após a eleição do presidente Jair Bolsonaro.

"A experiência e a rede de contatos que adquirimos na CPAC EUA será de fundamental importância para que façamos o Brasil esse esforço de intervenção e produção cultural, promovendo nossas ideias e valores de maneira mais profunda", destacou Gil Diniz.


alesp