Reforma da pista de atletismo da Unesp


11/03/2020 13:51 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Luciano, Jaime, Ed Thomas, André e Bruno<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2020/fg247674.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com o compromisso empenhado no projeto para a reforma da pista de atletismo da Unesp/Câmpus de Presidente Prudente, o deputado Ed Thomas (PSB) participou sexta-feira (6/3), na Câmara Municipal, presidida pelo vereador Demerson Dias (Demerson da Saúde /PSB) da reunião promovida pela Federação Paulista de Atletismo.

No evento, que contou com diversos representantes do atletismo e de atletas medalhistas olímpicos, entre eles, Edson Luciano Ribeiro, André Domingos e Bruno Lins, além do técnico Jaime Netto, o parlamentar adiantou sobre a demanda que tratou com o senador Major Olímpio e o deputado Federal Cel. Tadeu, sobre a liberação de recursos para as melhorias necessárias e tão aguardadas, trabalho articulado ao lado do diretor da Faculdade Rogério Garcia, o vice-diretor Aldo Job e Jussara Arantes, auxiliar de diretoria, quando da entrega de título de cidadão prudentino a Major Olímpio, em 24/5.

Quatro dias depois, em 28/5, durante reunião em Brasília entre Major Olímpio e o Cel. Tadeu com o secretário dos Esportes, general Décio Brasil com o atleta olímpico André Domingues e membros da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", foi dado andamento às tratativas do projeto de recuperação do complexo esportivo da universidade em Presidente Prudente, envolvendo cerca de R$ 12 milhões com contrapartida da universidade de 10%.


alesp