Duplicação da rodovia que liga Sumaré, Paulínia e Hortolândia


12/03/2020 15:02 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dirceu Dalben

Compartilhar:

Dirceu Dalben (à esq.) acompanha pronunciamento de Rodrigo Garcia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2020/fg247759.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atendendo às reivindicações do deputado Dirceu Dalben e do prefeito Luiz Dalben, o vice-governador Rodrigo Garcia esteve em Sumaré na quarta-feira, 11/3, anunciando importantes obras para a cidade e toda a Região Metropolitana de Campinas. Foi publicada no Diário Oficial de hoje a abertura de licitação para duplicação da SPA 110/330 (rodovia Adauto Campo Dall"Orto), que dá acesso de Sumaré, Paulínia e Hortolândia à Rodovia Anhanguera.

Além disso, Garcia também anunciou a liberação de R$ 20 milhões do Desenvolve SP para a prefeitura de Sumaré retomar as obras da Etec no Jardim Luiz Cia e a parceria do governo do Estado junto à concessionária que administra a Malha Ferroviária Paulista, para a construção do viaduto de ligação Centro-Nova Veneza, transpondo a linha férrea e o Ribeirão Quilombo. Por meio de emenda do deputado Dalben, já estão reservados R$ 5 milhões no Orçamento do Estado de 2020 para o início das obras do pontilhão.

Também participaram do anúncio o vice-prefeito Henrique Stein, o secretário adjunto estadual de Logística e Transportes, Milton Persoli, o prefeito de Monte Mor, Thiago Assis, a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Sumaré, Mara Dalben, e demais autoridades municipais como secretários e vereadores.


alesp