Visita da Guarda Mirim de Mauá


13/03/2020 15:18 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Leticia Aguiar

Compartilhar:

Leticia Aguiar (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2020/fg247815.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Leticia Aguiar recebeu a visita dos Guardas Mirins de Mauá, que estavam acompanhados pelo secretário-adjunto de Segurança Pública Municipal: Ronaldo Bonassa, o Presidente da Guarda Mirim: Sanderson Caio Leite, e dos GCMs: Mendes, Paulino e Elson.

Segundo a Leticia Aguiar, receber a visita dos integrantes da Guarda Mirim é uma forma de contribuir para a formação de novos cidadãos, com valores importantes, tais como o respeito a Pátria e a família.

"Sinto-me honrada em receber esses jovens mauaenses, aqui no Palácio 9 de Julho. Eles conheceram o dia a dia do mandato de um parlamentar, visitaram o plenário, a TV Alesp, as salas de comissão e o meu gabinete. Espero que possamos ajudar na formação dessas crianças e adolescentes", destacou.

Durante uma das paradas, os integrantes da Guarda Mirim aproveitaram para entrevistar a deputada, de forma coletiva, com perguntas interessantes.

"Fiquei feliz com a qualidade das perguntas que recebi desses jovens. Fiquei esperançosa que estamos construindo uma nova sociedade, com pessoas comprometidas e interessadas pela boa política e por contribuir com coisas edificantes para a população", finalizou Leticia Aguiar.

O Centro de Integração Infanto Juvenil de Mauá, atende mais de 200 crianças e adolescentes com atividades esportivas, culturais e educacionais, fornecendo uniformes e com foco na hierarquia, disciplina e valores cívicos e morais.


alesp