Frente Evangélica realiza primeiro encontro de 2020


13/03/2020 15:25 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Tenente Nascimento

Compartilhar:

Tenente Nascimento (2º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2020/fg247823.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O plenário Teotônio Vilela foi palco na manhã desta quarta-feira (11/3) do primeiro encontro do ano da Frente Parlamentar Evangélica, na Alesp.

O deputado Tenente Nascimento (PSL), que é pastor da Assembleia de Deus ministério no Ipiranga e membro da Frente, participou da reunião juntamente com o coordenador deputado e pastor Carlos Cezar (PSB) e demais deputados pastores membros: Alex de Madureira (PSD), Gilmaci Santos (Republicanos) e Rodrigo Moraes (DEM).

Um culto a Deus foi realizado na ocasião, e a palavra foi ministrada pelo vice-presidente da Alesp deputado Gilmaci Santos. Após a ministração foi servida a santa ceia aos cristãos presentes na reunião.

Tenente Nascimento ressaltou o encontro como uma manhã especial de benção. "Não é só no plenário que temos que tomar as decisões seguras, mas é na palavra de Deus que encontramos a essência de nossas decisões", afirmou o deputado que coordena também na Alesp a Frente Parlamentar Conservadora Pró-família.

A Frente Parlamentar Evangélica tem como objetivo defender os princípios cristãos dando unidade a um grupo suprapartidário de deputadas e deputados pertencentes a diversas denominações que representam evangélicos do estado de São Paulo, de modo que se possa influir com princípios excelência e alta responsabilidade, na temática e na solução das proposituras, bem como nos grandes debates de interesse social que se travam no Parlamento paulista.


alesp