Verba à infraestrutura de Serra Negra


18/03/2020 14:44 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Câmara Municipal de Serra Negra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2020/fg247942.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional, confirmou o repasse de mais R$ 900 mil para a pavimentação e o recapeamento asfáltico de vias públicas de Serra Negra. O investimento ao município é resultado da emenda impositiva apresentada pelo deputado Edmir Chedid (DEM) ao orçamento do governo estadual.

Esse recurso financeiro será destinado à execução de 4,3 mil m² de pavimentação asfáltica, 1,2 mil m de guias, sistema de captação de águas fluviais e 4 mil m² de recapeamento asfáltico. "Um investimento importante à administração pública municipal, que não possuía verba para a realização dessas obras e serviços em benefício da população e dos turistas", completou o parlamentar.

Edmir Chedid explicou que o investimento garantirá a pavimentação asfáltica da rua Antenor Salzano, no Res. Colina dos Ipês, que também receberá galerias de água pluvial, guias e sarjetas, bem como a sinalização de segurança horizontal e vertical. "Esta era uma antiga reivindicação dos moradores do bairro, que agora poderão contar com uma via moderna e mais segura", comentou.

O recurso financeiro também será empregado no recapeamento da rua Roberto Gambetta, no Res. Colina Ipês; da rua Magali Aparecida Nai de Lima, no Alto das Palmeiras; e da rua Ver. Rosa Maria de Oliveira Munhoz. "As obras e os serviços deverão ter início em até 30 dias depois da assinatura do convênio entre Estado e município", finalizou.


alesp