Evento em prol da Santa Casa de Itararé


18/03/2020 14:46 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Frederico d'Avila

Compartilhar:

Frederico d"Avila (3º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2020/fg247943.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Frederico d'Avila participou no domingo, 15/3, de um almoço beneficente para a Santa Casa de Itararé. Realizado no Centro de Eventos do município, o encontro contou com a participação de diversas autoridades locais e teve como principal objetivo arrecadar recursos para comprar um conjunto de poltronas para equipar uma ala do hospital.

Em seu discurso, d'Avila, que completou um ano de mandato, agradeceu aos presentes pelo apoio que vem recebendo de todo o sudoeste paulista e prometeu continuar trabalhando forte para atender às demandas da região, principalmente na luta pela duplicação da rodovia SP-258, no trecho entre Capão Bonito e Itararé. No final de sua fala, o deputado elogiou o trabalho do prefeito Heliton do Valle e do interventor da Santa Casa Orlando Nunes e doou toda a quantia necessária para a compra das novas poltronas para a Santa Casa de Itararé, "Graças a Deus nós temos como atividade principal a Agricultura e não dependemos da política para sobreviver. Esse valor para a compra das novas poltronas reclináveis eu vou doar pessoalmente para a Santa Casa de Itararé, não precisa de emenda parlamentar e nem de nada, eu me comprometo a enviar um cheque no valor de R$ 8.250,00 para aquisição desses equipamentos", disse d'Avila.

Antes do evento o deputado participou de uma reunião na residência do produtor Rural Ítalo Salgadinho para receber demandas do município.


alesp