Evento em prol da Santa Casa de Itararé
18/03/2020 14:46 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Frederico d'Avila
O deputado Frederico d'Avila participou no domingo, 15/3, de um almoço beneficente para a Santa Casa de Itararé. Realizado no Centro de Eventos do município, o encontro contou com a participação de diversas autoridades locais e teve como principal objetivo arrecadar recursos para comprar um conjunto de poltronas para equipar uma ala do hospital.
Em seu discurso, d'Avila, que completou um ano de mandato, agradeceu aos presentes pelo apoio que vem recebendo de todo o sudoeste paulista e prometeu continuar trabalhando forte para atender às demandas da região, principalmente na luta pela duplicação da rodovia SP-258, no trecho entre Capão Bonito e Itararé. No final de sua fala, o deputado elogiou o trabalho do prefeito Heliton do Valle e do interventor da Santa Casa Orlando Nunes e doou toda a quantia necessária para a compra das novas poltronas para a Santa Casa de Itararé, "Graças a Deus nós temos como atividade principal a Agricultura e não dependemos da política para sobreviver. Esse valor para a compra das novas poltronas reclináveis eu vou doar pessoalmente para a Santa Casa de Itararé, não precisa de emenda parlamentar e nem de nada, eu me comprometo a enviar um cheque no valor de R$ 8.250,00 para aquisição desses equipamentos", disse d'Avila.
Antes do evento o deputado participou de uma reunião na residência do produtor Rural Ítalo Salgadinho para receber demandas do município.
Notícias relacionadas
- Deputado solicita inclusão de Mongaguá no Programa Muralha Paulista
- Compromisso que se renova: deputado reforça parceria com Vargem Grande do Sul e anuncia recursos
- Uma noite de emoção, fé e música na catedral de Franca
- Serviço público por videochamada: projeto de lei aprovado na Alesp cria "Balcão Virtual"
- Audiência pública denuncia falta de transparência na municipalização do Caps Itapeva
- Deputada recebe Título de Cidadã Miguelopolense
- Projetos e ações as entidades sociais e assistências é pauta de reunião na secretaria estadual de Desenvolvimento Social
- Opinião - Uma queda de braço que pode custar vidas em Osasco
Notícias mais lidas
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Eleições 2026: confira lista dos 94 deputados estaduais eleitos para a 21ª Legislatura da Alesp
- Mães atípicas: mulheres que se refizeram na individualidade dos filhos
- PL elege 27 deputados e mantém maior bancada da Alesp; PT segue como segunda
- Carreta da Mamografia na Alesp terá atendimento gratuito e aberto ao público; veja datas e horários
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Confira quem são os parlamentares reeleitos e os que chegam à Alesp pela primeira vez
- São Paulo reúne um dos maiores patrimônios de fósseis pré-históricos do país
- Diretora-Geral do Senado lança livro em São Paulo sobre liderança feminina na gestão pública
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Pesquisa de Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Questões de Ordem
Regimento Interno
Consolidação de Leis
Sobre o Processo Legislativo
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Normas e Proposições