Reunião ordinária da União dos Municípios do Pontal do Paranapanema


18/03/2020 14:52 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2020/fg247946.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Sebastião Santos (Republicanos) esteve dia 16/3, na cidade de Presidente Bernardes, acompanhando o deputado federal (Republicanos) e 1º Vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcos Pereira, na reunião ordinária da União dos Municípios do Pontal do Paranapanema (Unipontal), onde participaram da assembleia da entidade, com a presença do presidente atual e prefeito em exercício de Presidente Venceslau, Jorge Duran Gonçalez. O evento foi realizado no Centro de Lazer do Trabalhador.

Ao todo, a Unipontal é composta por 32 cidades, que tem como objeto a implantação de ações que estimulem o crescimento econômico da região, bem como o do emprego e da geração de renda. Possibilitando através das reuniões mensais, debater o desenvolvimento dos municípios por meio da participação e integração dos gestores públicos e da iniciativa privada.

O Secretário Estadual de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Aildo Rodrigues, também esteve presente na reunião ordinária, onde fez a entrega de kits esportivos e recebeu demandas dos municípios regionais.

"A composição da União dos Municípios do Pontal do Paranapanema vem ao encontro do trabalho que realizamos no interior do Estado. As cidades têm trabalhado para que o desenvolvimento econômico e a geração de emprego tenha ampla viabilização de recursos destinados pelo governo", disse Santos.


alesp