Abertura imediata do Hospital das Clínicas de Suzano é solicitada


23/03/2020 13:19 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2020/fg248039.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atendendo ao prefeito Rodrigo Ashiuchi e um pleito do Condemat, o deputado André do Prado enviou ofício ao governo do Estado de São Paulo solicitando a abertura imediata do Hospital das Clínicas de Suzano para ajudar no combate ao coronavírus.

"Como coordenador da Frente Parlamentar em Apoio aos Municípios do Alto Tietê e membro da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, entendo que essa medida é essencial. Tenho certeza que o governador João Doria entende da mesma maneira e fará todo o esforço necessário para abrir a unidade", expôs o líder da bancada do PL.

Com o estado de calamidade pública decretado hoje pelo governador João Doria, a unidade poderá realizar compras emergenciais de equipamentos e contratar os profissionais necessários para começar a receber pacientes que necessitam de cuidados especiais.

"Todo leito disponível será necessário diante do crescimento previsto para o número de contágios nas próximas semanas. Permaneçam em casa, tomem precauções e não subestimem a gravidade dessa doença. Só juntos poderemos vencer o coronavírus", finaliza o parlamentar do Alto Tietê.


alesp