Atividade parlamentar garante recursos a Joanópolis


25/03/2020 13:49 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Representantes de Joanópolis<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2020/fg248102.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional autorizou o repasse de mais R$ 200 mil à prefeitura de Joanópolis. O recurso, resultado de uma emenda impositiva do deputado Edmir Chedid (DEM) ao orçamento do governo estadual, será destinado à pavimentação da rua José Galdino, localizada no Jd. Bela Vista.

As obras têm previsão de início entre março e abril, segundo a administração pública municipal. A pavimentação será com bloquetes de concreto, similar a outras vias públicas. "Esse tipo de pavimentação tem como característica principal a simplicidade de instalação. Seu assentamento é feito sobre uma camada de pó de pedra, que é bastante resistente", completou o parlamentar.

Edmir Chedid explicou que a autorização está fundamentada num relatório elaborado pelo prefeito Mauro Garcia, que também contou com o apoio dos vereadores Gilmar Benedito Gonçalves (Gilmar da Correnteza), Irineu de Souza Bueno Neto e Luiz Alexandre Ferraz (Prof. Luizinho). "Todos demonstraram a importância do investimento estadual ao município", comentou.

Além dos R$ 200 mil à infraestrutura urbana, Edmir Chedid também tem reivindicado mais benefícios a Joanópolis em áreas consideradas essenciais da administração municipal, como habitação e saúde. "O município tem recebido investimentos importantes, inclusive para o turismo. Mas ainda defendemos a liberação de mais recursos financeiros à comunidade", disse.


alesp