Prefeitura de Piracaia recebe recursos para a infraestrutura urbana


27/03/2020 13:42 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Guilherme Gorski, José Silvino Cintra, Dito da Ivone e André Rogério<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2020/fg248121.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional, confirmou o repasse de R$ 200 mil para a prefeitura de Piracaia. O investimento, resultado de emenda parlamentar do deputado Edmir Chedid (DEM) ao orçamento do governo estadual, atende reivindicação de políticos e representantes comunitários do município.

A verba será destinada aos programas e projetos implementados pela administração pública municipal, como os de pavimentação e recuperação de vias. "Trata-se de um investimento importante à prefeitura, que tem dificuldades no orçamento para manter a qualidade dos serviços prestados e, consequentemente, promover melhorias essenciais à população", afirmou o parlamentar.

Edmir Chedid explicou que todo investimento em infraestrutura urbana estimula diretamente o desenvolvimento socioeconômico do município. "Afinal, é por meio de programas e projetos da administração pública municipal que garantimos o deslocamento de pessoas e de mercadorias. Estimula e garante o processo produtivo do local, o que resulta no crescimento econômico", completou.

A confirmação para o repasse dos R$ 100 mil ocorreu durante reunião entre o prefeito e vice-prefeito de Piracaia, José Silvino Cintra e André Henrique Rogério, o assessor parlamentar Guilherme Gorski e o presidente local do Partido Democratas, Benedito José da Silva (Dito da Ivone).


alesp