Recursos para área de infraestrutura de Barretos


30/03/2020 15:54 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2020/fg248168.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Sebastião Santos (Republicanos) tem trabalhado para ajudar no crescimento de Barretos, preocupando-se com a geração de emprego e renda, além do desenvolvimento sustentável e abertura de novos polos de trabalho. E, pensando na ampliação de projetos de melhorias para cidade, entre elas a área de infraestrutura do município, o parlamentar incluiu, em 2019, no orçamento do Estado de São Paulo de 2020, através de emenda impositiva o valor de R$593.970,00 - liberadas pelo governador João Dória " o recurso está sendo utilizada pela prefeitura para implantação do novo sistema de drenagem no trecho da avenida 25 entre a rua 36 e a avenida Ducati.

As obras foram iniciadas em 24 de março de 2020, com aberturas das instalações para implantação de tubos de cimento de até 1,2 metros dando vasão a água fluvial e uma nova pavimentação asfáltica em CBUQ, construção de guias e sarjetas. Todas as ações irão beneficiar a região que abrange os bairros Jardim Alvorada, Alberto Moreira, Baroni, Marília, além do entorno próximo ao centro da cidade.

Uma das preocupações da prefeitura municipal com as obras é escoamento de água, que será responsável pela maior parte na proteção do muro do Recinto de Exposições "Paulo de Lima Correa", tanto pelo lado da lateral direita, quanto aos fundos do local.

A reivindicação é uma antiga cobrança feita pelos usuários e moradores da avenida 25. O trecho, onde estão sendo realizadas as obras de pavimentação asfáltica, é considerado um dos principais pontos de acessos ao centro de Barretos que ainda possui lajotas nas suas pavimentações asfálticas.


alesp