Parlamentar recebe exemplar do livro "Amparo Especial 190 anos"


31/03/2020 15:47 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Gilberto Piassa Filho, Edmir Chedid, Hélio Favoretto e Gilberto Piassa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2020/fg248183.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) recebeu um exemplar do livro "Amparo Especial 190 anos", que celebra a arquitetura e a história do município. O material foi organizado pela Mogiana Produções Culturais, que é uma das empresas responsáveis pela quarta edição do Festival de Fotografia de Amparo.

O livro possui 80 páginas com 55 imagens dos fotógrafos Raoni Frizzo e Reginaldo Leme. O lançamento oficial da publicação está programado para 8/4, aniversário de Amparo. "Esse será um grande presente não só para a população, mas a todos os que defendem o desenvolvimento do município", disse o parlamentar.

"Amparo Especial 190 anos" foi entregue para o parlamentar pelo vice-presidente da Câmara Municipal, Gilberto Moreira Piassa Filho, pelo vereador Hélio Favoretto e pelo ex-vereador Gilberto Moreira Piassa após reunião promovida com o intuito de discutir benefícios e melhorias à gestão pública municipal.

"Sinto-me muito honrado com um presente tão especial, que traz as belezas e riquezas do município. Uma obra que celebra a importância da nossa comunidade ao desenvolvimento de um dos principais municípios do interior paulista. Parabéns aos fotógrafos e aos que apoiaram esta importante iniciativa", concluiu.


alesp