Revitalização de rodovia em Santa Isabel


07/04/2020 15:57 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do Deputado André do Prado

Compartilhar:

Marcio Alvino, Clebão do Posto e André do Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2020/fg248292.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em publicação no sábado, dia 4/4, no Diário Oficial, o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) anunciou a empresa vencedora da concorrência que revitalizará a rodovia Arthur Matheus (SP-060/056), principal via de acesso para Santa Isabel. No total, o Governo do Estado de São Paulo deve investir mais de R$ 10 milhões nesse empreendimento.

O deputado André do Prado trabalhou para que essa obra saísse do papel desde 2011, ainda na ocasião de seu primeiro mandato. "Essa era uma luta que assumi ao lado dos vereadores Clebão do Posto e Luizão Arquiteto e é muito bom ver que estamos cumprindo esse compromisso. Eu e o deputado federal Marcio Alvino vínhamos insistindo, desde 2018, na urgência dessa obra, cobrando sua execução ao governo, seguidas vezes", relembrou.

De acordo com o projeto de revitalização, estão previstos recapeamentos e pavimentações, implantação de acostamentos, construção de um acesso e um retorno próximos da Pedreira Santa Isabel e melhoria na sinalização da via do km 0 ao km 3,4.

O vereador Clebão do Posto, que acompanha desde o início esse projeto, comemorou mais essa etapa vencida. "Com a publicação, essas obras estão mais próximas de serem iniciadas. Eu agradeço aos deputados André do Prado (Estadual) e Marcio Alvino (Federal) pelo apoio e pelo seu trabalho junto ao Governo do Estado na conquista desse importante investimento para o município", finalizou.


alesp