Projeto Shalom recebe carro comprado com emenda parlamentar


08/04/2020 14:54 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria da deputada estadual Márcia Lia

Compartilhar:

Integrantes da entidade recebem o carro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2020/fg248320.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Ação Cristã Comunitária do Brasil, conhecida como Projeto Shalom, na cidade de Santo André, recebeu em março o veículo comprado com recursos de emenda parlamentar da deputada estadual Márcia Lia.

O Gran Siena 0km irá contribuir com os trabalhos de assistência a mais de 600 crianças em situação de vulnerabilidade social e em medida socioeducativa que a entidade realiza há mais de 25 anos, na região da Vila Luzita e bairros adjacentes, a maior área periférica de Santo André.

"Ficamos muito felizes em poder contribuir com a qualidade dos trabalhos das entidades assistenciais, em especial aquelas que trabalham com crianças em situação de vulnerabilidade", falou a deputada.

A emenda de R$ 50 mil foi indicada ao Orçamento Estadual de 2018 e repassada à entidade pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social em março, materializando-se em um veículo de transporte para as atividades das técnicas sociais do Projeto Shalom, uma organização da sociedade civil que oferece atividades de educação infantil e alfabetização de adultos, saúde comunitária, cultura e lazer, bem com cursos profissionalizantes, de inclusão digital e social a crianças da periferia de Santo André. São cinco unidades em atividade há mais de 25 anos.

A entidade conta apenas com o trabalho voluntário e doações. Para contribuir em dinheiro, as doações podem ser feitas pelo Banco do Brasil - Agência 3435-5 Conta: 24206-3 CNPJ: 00.649.159/0001-31.


alesp