Município de Jaú recebe ambulância


14/04/2020 14:51 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos e Ricardo Augusto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2020/fg248404.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cidade de Jaú acaba de receber uma ambulância indicada pelo deputado Sebastião Santos (Republicanos), para o distrito de Potunduva, no valor de R$ 100 mil. A entrega do ofício foi realizado no dia 22 de dezembro de 2017, pelo assessor político, Ricardo Augusto, com o aval e autorização do prefeito da cidade, Rafael Agostini.

"Como liderança partidária e suplente de vereador, entregamos o ofício ao deputado no qual solicitamos uma ambulância que irá ajudar muito o setor da saúde de Jaú, principalmente o distrito de Potunduva que tem mais de 14 mil habitantes", destacou Ricardo durante a entrega da indicação em 2017.

Após a indicação e inclusão no orçamento do governo estadual, o recurso para compra da ambulância foi liberado para o município no dia 14 de dezembro de 2018.

"Mais uma conquista para a cidade de Jaú, pois o nosso trabalho não pode parar, e, neste momento estamos focados e determinados, juntamente ao governo, no apoio aos setores da saúde e Santas Casas", disse Sebastião, que também explanou sobre a cidade ser "Município de Interesse Turístico".

"Através, também, da nossa indicação para que Jaú fosse reconhecida como MIT, a cidade já tem recebido quase R$ 1 milhão, para o fomento do turismo e movimentação do comércio local nesses últimos anos", relembrou Santos.


alesp