Santa Casa de Ourinhos recebe recursos

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
15/04/2020 14:42 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ataide Teruel

Compartilhar:

Santa Casa de Ourinhos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2020/fg248419.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No cumprimento de seu mandato o deputado Ataide Teruel (Podemos) indicou junto à Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, emenda no valor de R$ 200 mil para a Santa Casa de Ourinhos, em São Paulo.

Hospital filantrópico, a Santa Casa de Ourinhos está entre os 50 melhores hospitais do país e é classificada como um Hospital Estruturante, ou seja, de grande porte e referência em atendimentos complexos. A instituição conta com 166 leitos e 33 especialidades médicas.

Segundo o deputado, "A Santa Casa de Ourinhos, é um importante complexo hospitalar formado pelo Hospital Geral, Ambulatório de Especialidades e Unidade de Oncologia, sendo referência no atendimento para aproximadamente 1 milhão de pessoas de Ourinhos e de outros 68 municípios da região. Além disso, ainda recebe pacientes do Estado do Paraná. Para auxiliar a Santa Casa nos atendimentos à população, indicamos emenda no valor de 200 mil reais, que já foram entregues à entidade."

"Agradecemos o apoio do deputado Ataíde Teruel. A emenda destinada é muito importante para a Santa Casa e foi utilizada na compra de medicamentos. Estamos sempre de portas abertas para o deputado. As emendas parlamentares representam melhoria no atendimento aos nossos pacientes," disse o administrador da Santa Casa, Fernando Abreu.


alesp