Gestores públicos debatem em videoconferência buscando alternativas para a economia

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
22/04/2020 16:41 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas em videoconferência<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2020/fg248497.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Visando buscar decisões acertadas que possam melhorar a vida das pessoas, neste momento de enfrentamento ao coronavírus, e de maneira que possa haver uma flexibilização com alternativas para a economia, porém observando as medidas necessárias para garantir a saúde da população, além de um apelo aos governos do Estado e federal para que os recursos anunciados sejam urgentemente destinados para ajudar os municípios a enfrentarem este crucial momento. Com estas ações e determinação, o deputado estadual Ed Thomas (PSB) participou na tarde desta sexta-feira (17/4) da videoconferência promovida pela União dos Municípios do Pontal do Paranapanema (UNIPONTAL) que contou com gestores públicos da região. "É importante que todos cumpram cada um com o seu dever, mas o dever acima de tudo de provocar o bem estar na vida de todas as pessoas", destacou o parlamentar sobre o debate promovido pela entidade presidida pelo prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran, que contou com a opinião e participação de todos.


alesp