Recursos para o combate à Covid-19 em Santa Bárbara d'Oeste

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
23/04/2020 18:38 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ataide Teruel

Compartilhar:

Ataide Teruel (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2020/fg248561.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No cumprimento de seu mandato o deputado Ataide Teruel (PODEMOS) aprovou junto à Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, emenda no valor de 200 mil reais para a área de saúde de Santa Bárbara d'Oeste, que serão utilizados no combate e enfrentamento da pandemia de Covid-19 que assola o país.

A solicitação de emenda veio através do vereador Celso Luccatti Carneiro, o Celso da Bicicletaria, sendo que esses recursos já se encontram à disposição do município.

Segundo o deputado, "inicialmente o vereador Celso da Bicicletaria solicitou esses recursos para serem utilizados na reforma da UBS Dr. Felício Fernandes Nogueira. Porém, devido às atuais circunstâncias, essa verba será utilizada pela Secretaria de Saúde do município para auxiliar no combate ao coronavírus, que tanta preocupação tem trazido a todos nós", finaliza o deputado.

O deputado Ataide Teruel já destinou mais de R$ 1 milhão em emendas para Santa Bárbara, nas áreas de Saúde e Infraestrutura.


alesp