Visita a São Carlos

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
22/05/2020 14:55 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gil Diniz

Compartilhar:

Gil Diniz (3º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2020/fg249122.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Gil Diniz esteve no interior paulista, cumprindo compromissos na cidade de São Carlos, onde mais uma vez falou com autoridades municipais e lideranças regionais sobre a quarentena de João Doria e os imensos prejuízos ao povo paulista.

Na última semana o deputado protagonizou uma intensa agenda no interior de São Paulo para verificar de perto as consequências dramáticas da quarentena de Doria para com os paulistas.

Em entrevista à emissora local da emissora Bandeirantes, o deputado Gil Diniz elencou as ações jurídicas do mandato para questionar os contratos sem licitação de Doria, os abusos dos decretos do período de pandemia, e as suspeitas das notificações de óbito por coronavírus.

"Muitas pessoas já estão acompanhando o que está acontecendo hoje: João Doria tem feito uso das prerrogativas do estado de calamidade pública para promover uma verdadeira farra com dinheiro público, usando contratos sem licitação que já chamaram a atenção do Ministério Público e do Tribunal de Contas de São Paulo", afirmou.

Na oportunidade Gil Diniz também realizou uma visita à Santa Casa de São Carlos, onde foi recebidos pelo provedor Antonio Valerio Morillas. "Colocamos nosso mandato à disposição para contribuir no que for possível com a Santa Casa", finalizou Gil Diniz.


alesp