Suspensão do recesso parlamentar de julho

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
29/05/2020 14:35 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Tenente Coimbra

Compartilhar:

Imagem de arquivo do Tenente Coimbra no plenário JK<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2020/fg249282.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Tenente Coimbra solicitou, por meio de um Projeto de Decreto Legislativo, a suspensão do recesso parlamentar que acontece entre os dias 1º e 31 de julho. O documento foi protocolado na terça-feira (19/5), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Coimbra considera inaceitável que, em um momento de calamidade pública em razão da pandemia do novo coronavírus, parlamentares desfrutem de férias. "Fui eleito para trabalhar, e agora, mais do que nunca, não podemos medir esforços para tirar São Paulo dessa situação", afirmou.

Se aprovado, os parlamentares trabalharão sem interrupção durante todo o mês de julho. A suspensão dos trabalhos legislativos ocorre também entre 15 de dezembro e 31 de janeiro.

alesp