Bom Jesus dos Perdões recebe verba para a saúde
10/07/2020 14:38 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Edmir Chedid
O governo estadual, por intermédio da Secretaria da Saúde, irá repassar mais R$ 100 mil à prefeitura de Bom Jesus dos Perdões. O recurso financeiro, que contempla emenda do deputado Edmir Chedid (DEM) ao orçamento estadual, será destinado ao pagamento de despesas da administração municipal com o setor, bem como à manutenção das unidades de saúde.
De acordo com o parlamentar, o recurso financeiro está fundamentado num projeto executivo elaborado pela prefeitura, que comprova a importância do investimento à manutenção e consequente ampliação das atividades em benefício da população. "Essa, afinal, tem sido a determinação do governo do Estado ao liberar recursos às prefeituras da região", completou.
Edmir Chedid garantiu que o recurso financeiro estará à disposição da administração municipal até o fim deste mês, segundo o cronograma definido pela Secretaria. "A expectativa, no entanto, é que o valor seja liberado à prefeitura antes desse período para garantir a manutenção das atividades realizadas pela administração municipal na saúde pública", disse.
Apesar do benefício, o parlamentar explicou que tem defendido ao governo estadual mais recursos a Bom Jesus dos Perdões. A intenção é garantir mais recursos às demais áreas do município, como as de habitação e infraestrutura urbana. "A pandemia do coronavírus alterou a programação prevista aos investimentos. Mesmo assim, sigo defendendo o município."
Notícias relacionadas
- Deputado solicita inclusão de Mongaguá no Programa Muralha Paulista
- Compromisso que se renova: deputado reforça parceria com Vargem Grande do Sul e anuncia recursos
- Uma noite de emoção, fé e música na catedral de Franca
- Serviço público por videochamada: projeto de lei aprovado na Alesp cria "Balcão Virtual"
- Audiência pública denuncia falta de transparência na municipalização do Caps Itapeva
- Deputada recebe Título de Cidadã Miguelopolense
- Projetos e ações as entidades sociais e assistências é pauta de reunião na secretaria estadual de Desenvolvimento Social
- Opinião - Uma queda de braço que pode custar vidas em Osasco
Notícias mais lidas
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Eleições 2026: confira lista dos 94 deputados estaduais eleitos para a 21ª Legislatura da Alesp
- Mães atípicas: mulheres que se refizeram na individualidade dos filhos
- PL elege 27 deputados e mantém maior bancada da Alesp; PT segue como segunda
- Carreta da Mamografia na Alesp terá atendimento gratuito e aberto ao público; veja datas e horários
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Confira quem são os parlamentares reeleitos e os que chegam à Alesp pela primeira vez
- São Paulo reúne um dos maiores patrimônios de fósseis pré-históricos do país
- Diretora-Geral do Senado lança livro em São Paulo sobre liderança feminina na gestão pública
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Pesquisa de Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Questões de Ordem
Regimento Interno
Consolidação de Leis
Sobre o Processo Legislativo
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Normas e Proposições