Sumaré comemora aniversário e investimentos na cidade
27/07/2020 16:21 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dirceu Dalben
Sumaré completou 152 anos no dia 26/7 com muitos motivos para comemorar. Por meio de emendas, o deputado Dirceu Dalben (PL) destinou ao município R$11,36 milhões, principalmente para as áreas da saúde e infraestrutura. Além disso, conquistou importantes investimentos para a cidade, como a duplicação da Rodovia Adauto Campo Dall"Orto e a construção de três novos viadutos pela Rumo Logística, que irão melhorar a mobilidade urbana.
"Assumimos nossa cadeira na Alesp com o compromisso de realizar um mandato próximo da população e de trabalhar para reduzir a distância entre o Estado e os Municípios. Deus tem nos abençoado e estamos avançando em questões importantes. Em Sumaré, são diversas obras em andamento que estão recebendo apoio das nossas emendas, como o recapeamento dos bairros, a duplicação da estrada da PPG, as obras de infraestrutura e pavimentação nos Jardins Vitória e Irmã Davina. Esses bairros eram áreas de ocupação e foram desapropriadas em 1998, quando fui prefeito de Sumaré. Depois de muito tempo, finalmente agora, com um trabalho sério também do prefeito Luiz Dalben, o asfalto está chegando a esses locais, rede de esgoto, sistema de drenagem, enfim, toda infraestrutura para que os moradores vivam com mais dignidade e qualidade de vida", comemorou o parlamentar.
Com conquistas importantes em pouco tempo de mandato, Dalben entra mais uma vez para a história de Sumaré! Ele que já foi prefeito duas vezes, vereador por três mandatos e é o primeiro deputado eleito pelo município.
Notícias relacionadas
- Deputado solicita inclusão de Mongaguá no Programa Muralha Paulista
- Compromisso que se renova: deputado reforça parceria com Vargem Grande do Sul e anuncia recursos
- Uma noite de emoção, fé e música na catedral de Franca
- Serviço público por videochamada: projeto de lei aprovado na Alesp cria "Balcão Virtual"
- Audiência pública denuncia falta de transparência na municipalização do Caps Itapeva
- Deputada recebe Título de Cidadã Miguelopolense
- Projetos e ações as entidades sociais e assistências é pauta de reunião na secretaria estadual de Desenvolvimento Social
- Opinião - Uma queda de braço que pode custar vidas em Osasco
Notícias mais lidas
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Eleições 2026: confira lista dos 94 deputados estaduais eleitos para a 21ª Legislatura da Alesp
- Mães atípicas: mulheres que se refizeram na individualidade dos filhos
- PL elege 27 deputados e mantém maior bancada da Alesp; PT segue como segunda
- Carreta da Mamografia na Alesp terá atendimento gratuito e aberto ao público; veja datas e horários
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Confira quem são os parlamentares reeleitos e os que chegam à Alesp pela primeira vez
- São Paulo reúne um dos maiores patrimônios de fósseis pré-históricos do país
- Diretora-Geral do Senado lança livro em São Paulo sobre liderança feminina na gestão pública
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Pesquisa de Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Questões de Ordem
Regimento Interno
Consolidação de Leis
Sobre o Processo Legislativo
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Normas e Proposições