Ação parlamentar garante preservação de fundos da Polícia Militar

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
21/10/2020 13:22 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Coronel Nishikawa

Compartilhar:

Coronel Nishikawa (2º à dir.) ao lado do Coronel Alencar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2020/fg256441.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Coronel Nishikawa (PSL) conseguiu a preservação do Fundo Especial de Despesa da Polícia Militar do Estado de São Paulo (Fepom) e do Fundo Estadual de Segurança Contra Incêndios e Emergências (Fesie) e também da Caixa Beneficente, que seriam extintos através do PL 529/2020, de autoria do governador João Doria.

Autoridades como o comandante-geral da PM, Cel Alencar elogiaram a ação do deputado que beneficiou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Outra autoridade que parabenizou Nishikawa foi o comandante do Corpo de Bombeiros, Cel Max Mena: "se não fosse o deputado Coronel Nishikawa seríamos prejudicados", enfatizou, lembrando que os fundos são essenciais para a manutenção do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo.

A nova lei de n° 17.293 de 2020 foi sancionada pelo governador constando a preservação dos fundos da PM e dos Bombeiros, que foram solicitadas pelo deputado Coronel Nishikawa.


alesp