Vereador de Nazaré Paulista solicita apoio à saúde do município

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
03/03/2021 12:20 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Jorge Wilson Xerife do Consumidor e Celso Pinheiro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2021/fg261904.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor recebeu na Assembleia Legislativa, o vereador Celso Pinheiro, de Nazaré Paulista.

Na ocasião, ambos debateram a realidade do centro cirúrgico do município. O vereador protocolou com o deputado uma solicitação de recursos para custear a reforma e readequação do referido centro da unidade municipal, importante referência de atendimento da região, com oito mil atendimentos/mês em média.

Durante a conversa, o deputado firmou compromisso para atender as demandas da cidade. "Foi um prazer receber um representante da cidade de Nazaré Paulista. Pode contar comigo! Trabalharei com firmeza pelos cidadãos do município, assim como de todo o Estado", afirmou Jorge Wilson.


alesp